Os meus Pas-de- Deux. Nestes quadros inspirei-me no sentimento que a dança me provoca, a sensação que tenho quando danço, ou seja, somos dois corpos mas com uma só alma...e digo isto sem qualquer de conotação sexual...apenas o prazer que a dança entre duas pessoas que "encaixem" bem provoca...é uma sensação íncrivel...sem palavras apenas passos, gestos, olhares, e um espaço em que por muitos pares se cruzem existimos só nós, a música, o ar que nos rodeia e um imenso sentimento de liberdade... Que sentimento ou que palavra conseguem encontrar que expresse a dança, o prazer de dançar, ou somente o acto de observar uma dança, seja ela qual for? Deixo aqui um desafio, caso queiram comentar!
Muito obrigada pelos comentários, e pelos incentivos a esta minha nova etapa! Ambas temos uma relação muito próxima com 2 tipos de arte tão distintos e tão próximos ao mesmo tempo.
Quanto à venda dos quadros, sim, estão disponíveis para venda.
Belos quadros!
ResponderEliminarEstes são um Poema...
Essa veia pelas artes não me surpreende em si. Confirma o que sei da Pessoa que os pintou. Vá em frente com muita força!
Beijinhos
Maria Sousa
PS: Estão à venda?
Maria,
ResponderEliminarMuito obrigada pelos comentários, e pelos incentivos a esta minha nova etapa! Ambas temos uma relação muito próxima com 2 tipos de arte tão distintos e tão próximos ao mesmo tempo.
Quanto à venda dos quadros, sim, estão disponíveis para venda.
Jinhos
Sui Generis