" A pintura é uma gravação da emoção"

(Edward Hopper)

domingo, 9 de janeiro de 2011

Olhar sobre Ti

Perdoem-me a franqueza, mas estou muito orgulhosa desta obra! Pela primeira vez, na minha vida, do ínicio até ao fim esta Obra é MINHA! É pura e simplesmente fruto da minha imaginação e criatividade. Acho que posso e devo partlhar convosco como me surgiu esta ideia. Estava no meu local de trabalho, numa chamada telefónica e tinha um papel debaixo do meu teclado, confesso que tenho uma mania que é estar ao telefone e a tirar notas, no entanto, as notas que surgiram foram estas que se vislumbram neste quadro! sim, é um facto que não tem nada a ver com a conversa telefónica da altura...
Fiquei ansiosa por chegar a casa e passar para a tela um rascunho, um rascunho que fosse, para que a ideia não fugisse, nem escapasse nenhum pormenor...

Sem comentários:

Enviar um comentário